Neste novo livro do Senhor Croc vamos conhecer os seus amigos - a Elsa, o Riscas, a Leo e o Lobino -, e ajudá-lo a encontrá-los pela casa, para irem brincar.
O Ratinho Cinzento e o Ratinho Castanho são os melhores amigos do mundo! Certa noite, vêem uma Estrela dos Desejos cintilante a cair na direcção do lago. Os dois apressam-se para a encontrar. Mas há apenas uma estrela, e ambos querem pedir um desejo . . .
A Primavera está quase a chegar e o Avô da Mariana decide fazer uma viagem. Ele confia à neta, a pequena Mariana, uma missão muito importante e especial: A Missão Primavera!
O Polvo Coceguinhas tem oito longos e ondulantes tentáculos, e adora usá-los para fazer cócegas. Um dia, ao acordar a Ostra com umas pequenas coceguinhas, esta assusta-se e deixa cair a sua preciosa pérola, que se perde no fundo do oceano (...)
Um livro divertido e interactivo que irá pôr as crianças a rir e a vestir-se. Poderão ver o Senhor Croc a vestir as suas roupas, e tentar adivinhar onde ele vai.
Um livro divertido e interactivo que irá pôr as crianças a rir e a aprender as horas. Poderão bater à porta para acordar o Senhor Croc, e ele irá abrir os olhos, espreguiçar-se muito, lavar os dentes, e até ler um livro, até ser hora de almoço!
É véspera de Natal, a época favorita do Pai Natal. “É Natal, É Natal, é Natal feliz!” canta ele cheio de alegria. Mas será que a boa disposição do Pai Natal irá acordar as crianças? (...)
O Ursinho e os seus dois amigos, a Pipa Orelhinhas e o Ratinho Mindinho, descobrem um caminho prateado e reluzente que vai dar à Lua e decidem visitá-la, para com ela tomar um chá e bolinhos de lua (...)
Havia um brinquedo novo no quarto. Era pequenino, macio e tinha a barriga às riscas. O seu nome era Barriguinha. Ninguém sabia que tipo de brinquedo era, ou mesmo o que sabia fazer. Os amigos brinquedos decidem ajudá-lo a descobrir (...)
Marta encontra uma pequenina sereia junto à praia. Talita estava ferida e Marta leva-a para casa para cuidar dela. As duas tornam-se grandes amigas, e Talita mostra a Marta o mundo mágico onde as sereias vivem (...)