Tudo corre mal: o Sr. Luciano Strega-Borgia foi raptado; a Sra Baci Strega-Borgia tenta aperfeiçoar os feitiços no Instituto Avançado de Feitiçaria; o Titus e a Pandora não gostam da ama; a bebé Damp encolheu, caíu no modem e foi enviada por e-mail, perdendo-se na net; os monstros de estimação estão esfomeados; e um gangster mascarado de coelho anda à solta (...)
O Simão está prestes a ir almoçar, quando o inseparável ursinho, Pimpão Bill, lhe diz que o seu irmão, o Bebé Chorão, foi sequestrado pelo malvado El Trapo e seu bando de malfeitores (...)
Enquanto todo o acampamento Índio dorme, a temível tribo dos Chiwokees preparara-se para atacar. Felizmente, Beatriz e o seu Elefante Rosa ainda não tinham adormecido (...)
Simão tem o quarto tão desarrumado que por entre a desarrumação surge o temível Rex, o Rei da desordem. Ajudado por Pancho, terá que actuar rapidamente para salvar a cidade das garras do dinossauro Rex (...)
Beatriz é a capitã de um lindo barco pirata. Com os seus companheiros navega nos mares em busca de aventuras, encontram tesouros e dançam à luz da lua (...)
A Joana e o Jerónimo vivem cada um na sua pequena ilha no meio do imenso oceano. Querem encontrar-se e beber um batido de banana e comer bolinhos de coco, mas há entre eles um grande problema: tubarões! (...)
O Tomás faz anos e convida os amigos para uma festa. Estavam todos a brincar, cada um para o seu lado, quando de repente um relâmpago lá fora provoca um corte de electricidade. E agora ao que poderiam brincar? (...)
Como seria se o Piggy Wiggy fosse um valente pirata? Juntem-se a ao simpático porquinho enquanto ele se prepara para atrevessar os sete mares, mergulhar no oceano e cantar canções do mar pelo caminho! (...)