Uma fabulosa história sobre amizade, simplicidade e o encanto do inesperado. O Urso pretende um Natal calmo e confortável. A Rã procura um Natal em grande e cheio de brilho no Hotel Extravagância de Natal. Mas vai parar a outro sítio… à casa do Urso!
O Bruno queria dar um presente de Natal perfeito à Bela, e a Bela queria também oferecer um presente perfeito ao Bruno. E encontraram! Mas nenhum dos dois tinha dinheiro suficiente… será que iriam encontrar uma maneira?
Era véspera de Natal na floresta… "Será que o Pai Natal vai trazer-nos presentes?" perguntou preocupado o Rato. "Claro que não!" resmungou o Texugo, "o Pai Natal nem sabe que estamos aqui." Mas o Urso tem um plano...
O Bolinha e o Pipoca estão muito excitados por irem passar o Natal a casa da Avó. Mas é então que se apercebem de um problema: se o Pai Natal não souber onde eles estão, como é que irão os dois ratinhos receber presentes?
O Natal está a chegar e todos estão excitadíssimos - todos menos o Texugo Rabugento: "Vou dormir até à primavera, e se alguém me acordar, ficarei MUITO rabugento!" exclama ele.
A Laura e o seu irmão Pedro vêem o Pai Natal da janela de sua casa. Saem a correr, atrás dele, mas acabam por ver não só um, como dois, três,... vários Pais Natais no centro comercial! (...)
Na manhã de Natal, resta um presente por abrir debaixo
da árvore de Ema e do Urso. Mas não é para nenhum deles. Imbuídos de espírito natalício, partem numa aventura para encontrar o destinatário.
O Natal está a chegar. O Rodrigo nunca esteve tão entusiasmado! E ideias não lhe faltam: ele quer tornar este o MELHOR NATAL DE SEMPRE... Oh, oh! Cuidado!
O Natal está a chegar e o Ursinho está cada vez mais ansioso! "Já é Natal?" pergunta ele a toda a hora. Mas primeiro há presentes para embrulhar, um bolo para fazer e até a árvore para decorar — há ainda tanto para fazer...
Uma história calorosa e divertida que capta a magia e a confusão do Natal, através do olhar curioso de uma cadelinha encantadora, e com surpresas para tocar e sentir ao longo das páginas.
Faltava apenas um dia para o Natal. O Natal tinha de estar perfeito e a Mili ainda tinha muito por fazer: cozinhar, limpar e esfregar, até estar tudo na perfeição! Mas, ao descobrir que os seus amigos precisam de ajuda, todos os seus planos se viram do avesso...
É véspera de Natal, a época favorita do Pai Natal. “É Natal, É Natal, é Natal feliz!” canta ele cheio de alegria. Mas será que a boa disposição do Pai Natal irá acordar as crianças? (...)
É véspera de Natal e o Ratinho e o Ratão estão a fazer as decorações natalícias. Ao sair para apanhar azevinho, o Ratinho tem uma grande surpresa: grandes flocos brancos começam a cair do céu. "Oh! O céu está a desfazer-se!" diz o Ratinho (...)